BBB21: Fiuk, em bate papo descontraído com brother, revela que pegou Covid-19 após furar a quarentena

fiuk 1

A conversa rola solta no Big Brother Brasil (21) entre os confinados, desta vez o bate papo foi entre o ator e cantor FiukArthur que falou sobre uma situação envolvendo o artista em plena pandemia.

O filho do cantor e também ator Fábio Jr. acabou revelando ao colega de confinamento o crosfiteiro que ele chegou a furar o isolamento social, e foi a única fez que se aglomerou e que se arrepende de ter furado o isolamento, ele lamenta mesmo porque teria contraído a doença.

Arthur acabou comentando que também furou a quarentena após ter um “surto”, mas acabou voltando para casa por se sentir culpado.

Ele disse: “Precisava ver gente. Surtei, estava sozinho aqui há um tempo (e saí). Aí eu olhei uma placa dizendo algo para respeitar a galera ali dentro (de um condomínio). Pensei na quantidade de gente que eu poderia prejudicar por um capricho meu. Então, Natal e Ano Novo passei sozinho”, contou o crossfiteiro.

Essa declaração acontece depois que um episódio envolvendo Sarah, a ex BBB teria relatado algumas situações sobre ter furado a pandemia, na ocasião Tiago Leifert chegou a fazer um discurso sobre esse assunto, alertando os brothers que a situação aqui fora estava bem crítica e que havia piorado muito com o aumento de mortes pela infecção do vírus.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.