BBB21: Fiuk e Viih Tube trocam alfinetadas: “você quer que eu saia nesse nível?”

viih tube e fiuk

Na madrugada desta sexta-feira (23), os atores Fiuk e Viih Tube trocaram algumas alfinetadas em uma conversa no Big Brother Brasil 21. A youtuber e o cantor disputam, contra o economista Gilberto Nogueira, mais um Paredão, e podem deixar a competição por R$1,5 milhões no próximo domingo (25).

Na ocasião, Viih Tube, que puxou Fiuk para o Paredão e foi votada por ele no confessionário, questionou o filho do Fábio Júnior: “Fiuk, você quer que eu saia nesse nível?”, e ele retrucou: “Você queria que eu saísse antes de eu querer que você saísse”.

Diante dessa resposta, a atriz de defendeu, afirmando não desejar que o cantor saia do reality show: “Nunca quis que você saísse. Você para de mentir. Eu olhei no seu olho e falei ‘não quero que você saia, mas só Deus sabe o que vai acontecer’. É isso que você pensa de mim?” e Fiuk, então, disse à Viih: “É que você votou em mim lá no começo. Me indicou, me puxou e aí a gente começa a achar isso, né?”. 

Em seguida, a youtuber saiu de perto do ator, e Juliette Freire, que permaneceu com Fiuk, disse a ele, comentando as falas do brother: “Tu não perde uma oportunidade”, o que levou o filho do cantor Fábio Júnior a questionar à advogada: “Vou mentir?”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.