BBB21: Fiuk desabafa com Gil: “se dependesse do povo aqui dentro a gente já estaria fora há muito tempo”

fiuk consola gilberto globoplay

Na madrugada deste sábado (17), durante a “Festa Cor&Ton” que acontecia do lado de fora da casa do Big Brother Brasil 21, o ator Fiuk fez um desabafo ao economista Gilberto Nogueira na sala.

Na ocasião, Fiuk reclamava sobre se sentir excluído dentro do confinamento. Além disso, na ocasião, o filho do cantor Fábio Jr. disse ao economista que, se dependesse dos outros participantes, os dois já teriam sido eliminados há muito tempo.

Na ocasião, Fiuk falou o seguinte: “Ai, Gil, é muito louco ser excluído de tudo. Se não fosse a galera lá fora… se dependesse do povo aqui dentro a gente já estaria fora há muito tempo. Eu sou o único que tem duas carinhas felizes ali (no queridômetro)”.

O “queridômetro” é uma ferramenta utilizada pelos participantes para se avaliarem diariamente. Nele, os brothers escolhem um emoji para representar cada um dos participantes. As opções são coração, rosto feliz, rosto com raiva, rosto com nojo, planta, coração partido, cobra, banana e bomba.

Diante desse comentário do ator, Gil foi bem humorado e mostrou confiar na amizade entre eles, que ocupam, ambos, os segundo lugares dos pódios de cada um. Na ocasião, o economista disse o seguinte, fazendo com que os dois começassem a rir: “Ah, mas você tem meu coração”. 

No próximo domingo (18), acontecerá mais uma formação de paredão. Na ocasião, além da indicação usual, a líder Viih Tube terá que escolher, entre os castigados pelo Monstro, mais um brother para compor a berlinda. O paredão triplo será fechado por um dos dois mais votados pela casa, que terão o direito de disputar a prova “Bate Volta”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.