BBB21: Equipe de Pocah pede a eliminação de Arthur e gera polêmica na web

arthur e pocah

Na noite do último domingo (25), além da eliminação da youtuber Viih Tube e a consagração do economista Gil Nogueira como novo líder do Big Brother Brasil 21, foi formado mais um Paredão na competição: o instrutor de crossift Arthur Picoli, a influenciadora digital Camilla de Lucas ou a cantora Pocah sairá do reality show na próxima terça-feira (27).

Diante disso, as equipes que cuidam das redes sociais dos participantes já começaram a se mobilizar para salvá-los da eliminação, se posicionando acerca de quem votarão para eliminar do programa.

Na ocasião, a equipe da Pocah tomou uma decisão que deu o que falar na web: mesmo com a parceria entre os jogadores dentro do confinamento e que a indicação da Pocah ao Paredão tenha partido de Camilla de Lucas, está recomendando que o voto da torcida da cantora foque no instrutor de crossfit.

Confira o que foi publicado no Twitter da sister: “Passando por cima do jogo interno e ouvindo somente a nossa torcida que é para e por quem trabalhamos, mudamos nosso posicionamento A partir desse momento, orientamos que os votos sejam dados #ForaArthur Esse posicionamento é definitivo, e agora é foco total!”.

Diante das críticas por essa decisão, a equipe da Pocah voltou a falar sobre o assunto. Na ocasião, ela escreveu o seguinte, em defesa do seu posicionamento: “Gente VCS pediram pra gente mudar o posicionamento, construímos uma história linda até aqui e queremos ir até o fim assim, então por favor, se dediquem muito nessa votação! Esses primeiros momentos são cruciais, vamos derrubar o gshow de tanto votar!”.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.