BBB21: Emparedada, Viih Tube revela que não tem amigos: ”Muito difícil confiar nas pessoas”

viih tube 1

João Luiz foi o eliminado do Paredão desta quinta-feira (22). Antes da revelação do resultado, Viih Tube pediu ao brother para ter a sua amizade fora do reality. Ela desabafou com o professor de geografia e contou sobre sua infância.

Eu não tenho muitos amigos porque, desde pequenininha, eu sempre tive uma vida muito estranha, pública e tals, e é muito difícil confiar nas pessoas. Por favor, não me abandona lá fora”, implorou Viih Tube a João Luiz.

A influencer Viih Tube enfrenta seu primeiro Paredão ao lado dos brothers Fiuk e Gilberto. O economista foi indicado pela líder Pocah. Já a youtuber foi indicada pela casa com a maioria dos votos, 3 no total, sendo votada por Gilberto, Fiuk e Arthur.

Viih Tube teve o direito de puxar um participante para completar a formação da berlinda e ela escolheu Fiuk. A influencer ficou bastante abalada após a confirmação de que está na votação pela aprovação popular.

Após o fim do programa ao vivo, a influencer foi tirar satisfação com Arthur pelo voto dele. “Por favor, eu te imploro. Me diga que você votou em mim. Você votou em mim? Fala que sim agora”. Após a confirmação do crossfiteiro, ela disse: “Ai, que bom. Porque, de qualquer forma, a Pocah iria desempatar e eu iria de qualquer jeito. Eu estou me sentindo menos culpada”.

Ela segue preocupada pelas suas falas dentro do reality. Após chamar Fiuk de ”coiso”, a sister se arrepende e comenta: “Podem interpretar errado, e eu gosto tanto do Fiuk. Eu não acho nada dele. Foi sem querer, ele não é coiso”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.