BBB21: Em dia de final, Juliette quase coloca fogo na casa mais vigiada do Brasil

juliette fogo na casa 3 globo

O nervosismo em dia de final de ‘BBB21’ é tão grande que Juliette quase colocou fogo na casa mais vigiada do Brasil. Enquanto Camilla de Lucas e Fiuk dormiam, a sister resolveu fazer um chazinho pra dar uma acalmada.

A advogada seguiu até a cozinha, organizou algumas louças e colocou água para ferver em uma panela. Em seguida, ela colocou saquinhos de chá em uma caneca, em cima da bancada. Depois de um tempo, Juliette ainda se certifica se a água está esquentando mesmo.

Enquanto esperava a aguar ferver, a sister pegou o celular e começou a gravar conteúdos para o Feed BBB. A confinada registra a arte que está no telão, mostrando uma animação com os três finalistas da edição. A sister grava a imagem e termina seu registro focando no seu desenho. Depois, caminha até o corredor e se prepara para fazer uma foto do seu rosto.

A sorte é que um sinal avisou a sister que a panela estava no fogo. Ela corre pra cozinha e retira o  utensílio do fogão, colocando na mesa.  E que chá que nada, Juliette voltou para o corredor com o celular na mão super animada com os últimos momentos de diversão na casa.

E na grande final do reality, a paraibana está cotada para ser a campeã desta edição. Mais tarde, os brothers vão se reunir no gramado da casa e terá apresentações de alguns deles soltando a voz.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.