BBB21: Durante festa, Fiuk e Juliette flertam e nome dos dois vão parar no Trending Topics do Twitter. E ai shippam?

fiuk e juliette

Não é segredo pra ninguém que Fiuk e Juliette estão bem mais próximos nas últimas semanas, e na festa desta quarta-feira (21) não foi diferente. Ambos brincaram de flertar, dançaram coladinhos e até foram parar no Trending Topics do Twitter durante a madrugada.

Porém, internautas seguem divididos: enquanto uns torcem para que os dois fiquem juntos nesta reta final, outros querem que ela se afaste do Filho de Fábio Jr. Outros, ainda, defenderam dizendo que entre os dois existe apenas amizade. ”Não queria admitir, mas Fiuk e Juliette tem muita química, meu Deus”, disse uma internauta.

Eu fico muito perdida quando as pessoas falam que shippam Fiuk e Juliette romanticamente… Tipo, caralh** véi, o cara desprezava ela pra ficar com aquela Thais e foi só ela sair que ele começou com o fogo pro lado da Ju”, opinou um segunda.

Durante a festa, eles interagiram brincando, como não se conhecessem, e rolou o seguinte diálogo. ”É que eu saquei de longe. Você parece muito com a Isis (Valverde), inclusive”, diz ele. Juliette responde: “Nossa, sério?”. O filho de Fábio Jr afirma: “Não sei se você parece mais com a Isis ou com a Selena Gomez”.

Relação Fiuk e Juliette no BBB 21

Vale lembrar que desde o primeiro dia do reality show, Fiuk e Juliette trocaram ideias e brincadeiras no programa, quando ainda estavam no loft, antes de entrarem na casa principal. Juliette brincou até de casamento com o músico.

Porém, assim que foram pra casa principal, Fiuk e Thaís acabaram ficando em uma das primeiras festas. A partir daí, a relação de amizade dele e de Juliette estremeceu. Os dois passaram a brigar por coisas mínimas. O ápice foi a briga por causa da cobertura do bolo.

Mas, ao que tudo indica, isso são águas passadas e ambos agora são bem amigos e essa relação recíproca pode rolar aqui fora. É o que muitos fãs de ambos estão torcendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.