BBB21: Camilla vai aos prantos ao pedir para ficar: “Minha mãe limpa banheiro”

camilladelucasbbb211

Camilla de Lucas se sentiu mal no BBB21 e foi socorrida

Nesta sexta (30), excepcionalmente, teve papo com os brothers do BBB21 ao vivo e Camilla desabou. Após confirmar a vitória do Fiuk, Tiago Leifert avisou aos três para eles pedirem para ficar na casa mais vigiada do Brasil.                       

Pela primeira vez, Camilla de Lucas, embora sendo do grupo camarote, confessou que a família passa necessidades e que sua mãe trabalha limpando banheiro de shopping. Saiba quem sai no último paredão com nossa enquete.

No BBB21, ela declarou. “Eu vou falar a verdade, eu vim aqui porque eu quero aposentar a minha mãe que trabalha impando banheiro de shopping na zona sul do Rio de Janeiro. Eu coloquei a minha vida aqui para ser julgada para aposentar ela, então eu preciso. Eu sobrevivi a maior pressão psicológica da minha vida”, disse ela.

A beldade prosseguiu no BBB21. “Então eu peço, que vocês que se identificaram comigo, me deixem ficar. Ninguém sabe de onde eu vim, de onde eu sou, eu trabalho com internet, mas eu estou lá na luta para conquistar o que eu preciso. Gente, então me deixem ficar, por favor. Eu quero muito ajudar minha família, só por isso. Por favor”.                 

Vale dizer que ela passou mal na última prova do líder do BBB21. A mocinha tem labirintite, e a prova consistia em um carrossel mega rápido. Ela vomitou muito mais aguentou firme, contudo depois de um tempo ela não conseguiu e precisou ser amparada pelos dummies e carregada para fora.

Hoje (30), ela lamentou tudo isso no BBB21 e pediu perdão, pois o público deve ter votado muito para ela ficar no último paredão e que ela não queria decepcioná-los. A jovem revelou também que até em carro passa mal e precisa tomar remédio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.