BBB21: Camilla se revolta com João após ele brigar com Pocah: “Não concordo”

camilla de lucas e joao

Quem viu o jogo da discórdia, notou um verdadeiro climão envolvendo a cantora Pocah e o professor de Geografia João. Camilla de Lucas, que era uma mera espectadora do local, acabou ficando revoltada com o seu amigo.

O motivo? É que ela não concordou muito com a maneira que João Luiz falou com a funkeira. “Não concordo muito com aquela opinião sua não, por não ganhar por culpa das pessoas que tem saído”, disse ela.

João então deu o seu ponto de vista: “As pessoas não conseguiram entender. O que te mantém no jogo são as alianças, e as pessoas na qual você se conecta aqui dentro. Isso não significa que se você não tiver aliança, você não vai sobreviver aqui dentro. Porém, eu particularmente acredito que se você consegue manter suas relações mais firmes, por um longo tempo dentro do jogo, te faz sobreviver. E qual é o risco da eliminação? O Paredão. Então se você não consegue manter suas alianças aqui dentro, corre o risco de ir mais vezes ao Paredão”, afirmou ele, que viu Camilla afirmar que ainda não concorda com a postura do rapaz.

Vale lembrar que a moça ficou bastante sentida com Pocah após votar nela ao paredão. Apesar dela ter se livrado da berlinda na prova ‘bate e volta’, ela certamente se arrependeu da atitude:

“Eu tentei explicar pra ela, só que eu não sei se ela entendeu”, disse Camilla de Lucas. “Porque hoje, as pessoas que eu tenho proximidade no jogo, foram pessoas que eu já construí ao longo do tempo e que eu tive a sorte de ainda estarem aqui. Só que, do outro lado, que é o lado dela, eu sou uma pessoa muito próxima, então a balança fica desigual.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.