BBB21: Camilla cai no choro durante briga com Juliette e parte pra cima após troca de acusações: “Doeu em mim”

camielle

Camilla De Lucas briga com Juliette ao relembrar problema com Lucas Penteado no BBB21

Faltando apenas 5 dias para a grande final do BBB21, os participantes estão com os ânimos exaltados e, tal qual foi dito por Arthur, se mobilizando para resolver os problemas antes que sejam eliminados. E nessa quinta, a emparedada Camilla de Lucas discutiu com Juliette depois de alguns problemas.

Na ocasião, tanto a emparedada quanto os dois favoritos do público, Juliette e Gilberto, resolveram relembrar os problemas causados por Lucas Penteado no início do programa. Acontece que o ator estava muito embriagado durante as festas e, por conta disso, ele não parava de falar, atrapalhando a noite de todos os participantes.

Logo na primeira festa, ele colocou Kerline contra a parede, figurativamente, para tentar ficar com ele. Depois, comparando-a com Stalin, ele disse ter se sentido oprimido por ela. Na festa seguinte, ele sugeriu fazer uma revolução racial entre os brothers. Depois da repercussão dentro da casa, o ator não foi exatamente acolhido.

Hoje, com a conversa de volta nos holofotes pelos possíveis finalistas, Juliette disse não ter gostado nada da atitude deles quando ficaram orando para que ele melhorasse. Segundo a advogada, parecia que estavam expulsando um demônio do corpo do ator. O problema é que Camilla, uma das que puxou a oração, ficou ofendida com a situação também.

Camilla de Lucas e Juliette brigam na área externa do BBB21. (Foto: Reprodução)

“Parecia que vocês estavam expulsando um demônio do menino”, disse ela. Segundo Juliette, isso foi errado, uma vez que ela também já foi excluída lá dentro. “É que eu já tive nessa posição de ficar excluída”. Chorando, Camilla acreditou que Juliette criticava a atitude de orar, dentro da casa.

“Aquilo que você me falou me doeu. O que me chateia é que as pessoas generalizam os crentes a somente expulsar demônios e não é só isso”, disse a tiktoker. A paraibana logo tratou de se desculpar. “Mas amiga, me desculpa. Eu não falei para magoar e nem foi a minha intenção”. Vale lembrar que hoje Juliette também criticou Sarah.

Ainda sobre a matéria

A paraibana continuou se justificando e Gil resolveu explicar o que a amiga dizia. “O que a Cami está dizendo é que você não falou nessa intenção. É porque a oração é para trazer paz, para dar força. Às vezes, alguém chega perto de mim, eu vou orar e não é nem para afastar a pessoa, mas para que a conversa seja leve”.

Então, Juliette explicou que também era da igreja e, por isso, também tem lugar de fala. “Eu só quis dar um exemplo de coisas que eu estava tão agoniada no meu juízo que eu interpretava errado. E eu juro a você que esse lugar também é meu. (..) Eu era da Assembléia. (…) Eu vivi isso por muitos anos. Eu fico arrasada”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.