BBB21: Caio se estressa na Xepa: “Fala para o Fiuk lavar umas panelas”

caio e fiuk instagram

O estresse no ‘BBB21’ só cresce em dia de Eliminação. Nesta terça-feira (20), Caio, um dos emparedados da semana, não estava para brincadeira. O fazendeiro desabafou com Gilberto e Arthur  sobre a quantidade de louça suja na pia da cozinha da Xepa e reclamou de Fiuk.

Como eles estão dividindo a tarefa na semana, ele achou injusto que um quarto brother não esteja fazendo nada.  “Fala para o Fiuk ajudar a lavar umas panelas, ajudar nos trenzinhos”, pediu o brother.

Ele continua desabafando sobre a questão e acha que está fazendo o serviço do colega de confinamento.  “Aquele dia eu já lavei tudo, você também. Agora tem que guardar e limpar. Não tem nada pra ele lavar”.

Antes que alguém perguntasse porque o motivo do fazendeiro não falar direto com o cantor ele disparou: E finaliza: “Nós somos só quatro e são três fazendo. E é para ter um consenso. Não é porque é ele não, é qualquer um. Tô pedindo para você falar pra não gerar estresse”, concluiu.

No domingo, Caio acabou empatando com João Luiz, Pocah e Juliette nos votos da casa. Viih Tube acabou escolhendo o fazendeiro no voto de minerva. Logo depois, a sister ficou mal pela indicação e recebeu apoio do colega de confinamento. “Por favor, fique tranquila. Não quero te ver chorando”, pediu. “Eu entendo a sua situação, relaxa. Está tudo bem, nada mudou”, completou.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.