BBB21: Caio sai em defesa de Gilberto e Arthur: “Ninguém é perfeito”

O participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, Caio acabou dando uma palestra e tanto, onde saiu em defesa de Gilberto e Arthur, afirmando que entende a posição de cada um.

Caio viu os seus colegas de confinamento bastante chateado e foi conversar com eles, além de dar muito apoio: “Cada um teve uma forma de aprender a sobreviver. […] Você teve que gritar pra sobreviver, teve que reagir pro povo te respeitar. Você também, a primeira vez que você foi jogar bola, você dormiu numa praça. […] Todo mundo tem sua história por trás de tudo, ninguém é perfeito e isento da história que a gente viveu”, disse.

O fazendeiro continuou: “Se não fosse pela sua voz, você teria feito o que, Gil? Teria aguentado até onde, Gil? Teria chegado onde se não fosse pela sua força de vontade, sua determinação, ter arrancado força que só Deus sabe de onde arrancou e você sabe de onde arrancou pra você ter vergonha disso? Jamais. Isso é batalha sua na sua vida. Foi o que você batalhou pra você chegar onde chegou, pra conquistar o que você conquistou”.

Agora foi a vez dele falar de Arthur: “Você precisou botar a voz no mundo pra você conseguir. Você tinha grana? Você tinha todas as condições possíveis? Não, o que você teve: o amor da sua família e da sua mãe e a sua coragem. Você chegou onde você chegou se defendendo sozinho quando você tinha 14 anos e foi embora pro mundo, seu pai e sua mãe lá e você não querendo preocupar eles. E um moleque de 14 anos aguentando a bronca sozinho. Dormindo no meio de uma praça no meio de uma cidade que você nunca viu na sua vida”.

Caio ainda finalizou comentando sobre Gilberto“Você me falou que não ganha uma fortuna, mas você tira do seu bolso pra por comida na boca dos outros. Tem gente que ganha 200 vezes mais que você e não faz isso. Tem gente que tem situações melhores que a sua e não chegaram onde você chegou. Sozinho, tudo bem, concordo que você tem uma p*ta inteligência, mas se não fosse o seu esforço… Deus fala na Bíblia: ‘Faça a sua parte, que eu farei a minha’. Ele fez a Dele, você fez a sua”

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.