BBB21: Caio revela quem pretende indicar ao paredão

caio 5

O participante Caio Afiune teve uma conversa mais do que séria com os seus colegas de confinamento no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, na madrugada desta sexta-feira (09).

Em conversa com Arthur, Thais e Viih Tube, o participante comentou em quem pretende indicar ao paredão, uma vez que é o grande líder da semana. Aos amigos, Caio Afiune explicou:

“Quem é a única pessoa que me colocaria de cara se fosse líder? É ela”, disse o participante, que continuou: “Acho que é ela mesmo”, concordou a youtuber, que completou: “Não tem jeito”.

Caio deu mais detalhes do porquê de votar em Camilla de Lucas: “Eu falei pro Gil que não queria votar nela, mas vou votar em quem? Vou votar em quem eu tenho afinidade desde o começo do jogo? Ela vai votar em quem tem afinidade? Nós dois só se aproximamos agora, infelizmente. Não rolou briga ou problema, mas não tinha relado afinidade ainda. Vamos supor que eu não coloque a Camilla”, disse ele, que continuou: “Nós somos dez, tira Camilla, eu e o Fiuk, ficam sete. Vou por você, Thaís? Por você, Viih? Vou por o Arthur? Não. Vou colocar o João? Não vou por. O Gil? Não vou por. Eu não vou por Pocah e Juliette também”.

Caio então explicou que não tem mais nenhum atrito com Juliette dentro da casa mais vigiada do Brasil: “O que eu tinha com a Juliette já passou. Estamos tranquilos. Conversamos muito. O que eu fiz: eu escutei ela, escutei os dois, ela e tudo. Estamos bem e eu virei essa página”, afirmou ele.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.