BBB21: Caio estranha manchas em sua pele e desconfia de doença

O participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, Caio Afiune acabou surpreendendo os seus colegas de confinamento. É que ele começou a mostrar o seu braço, que estava com algumas manchas para eles durante a prova do líder.

Vale lembrar que Caio foi o segundo a deixar a competição. O primeiro foi Fiuk, que foi seguido pelo fazendeiro, Camilla de Lucas, Pocah e, mais recentemente, Thais. O brother fez a revelação aos seus amigos enquanto estavam na prova.

O participante começou a desconfiar de uma doença: “Olha aqui, nunca tive isso aqui, meu irmão”, disse o rapaz para Arthur, apontando para o braço. O crossfiteiro, por sua vez, comentou: “Pode ser sol”.

Bastante preocupado, o brother rebateu que pega sol todo dia na roça e ainda comentou: “Isso aqui não é nenhum trem que eu peguei de alguém aqui da casa, não? Doença de pele, esses trem?”, indagou.

“Todo mundo fez exame”, respondeu Arthur. “Mancha branca esquisita, véi”, afirmou o rapaz. Arthur disse que já teve estas manchas quando ficou um bom tempo sem se expor ao sol.

Em seguida, o crossfiteiro alegou que o participante voltou a tomar sol recentemente, quando voltou a frequentar a piscina e afins. O brother então comentou: “Amanhã vou falar no raio-x esse role, se tiver”.

Por falar em Caio, ele acabou protagonizando uma cena que os homens vão entender a dor. É que ele resolveu depilar a virilha no entanto acabou errando a mão e arrancando um pedaço de sua parte íntima. Ele fez a revelação para Fiuk. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.