BBB21: Caio dispara sobre atitudes de Juliette: “que coisa mais desagradável”

caio e juliette instagram

Na tarde da última segunda-feira (19), o desentendimento entre Pocah e Juliette Freire, que ocorreu porque a cantora votou na advogada na última formação de paredão, voltou a ser pauta entre os participantes do reality show.

Em uma conversa com Pocah sobre esse assunto, o fazendeiro Caio Afiune demonstrou a sua insatisfação com as atitudes de Juliette, afirmando que a sister estaria fazendo isso por se sentir ameaçada.

Na ocasião, o “Bastião” contou à funkeira qual o motivo que, para ele, teria deixado Juliette chateada com o voto de Pocah: “Porque ela tá vendo que tá tendo pessoas que podem tá gostando de mim aqui dentro, aliado que pode atrapalhar ela. Ela se sente ameaçada”.

A cantora, então, respondeu: “Ela achou que eu tinha que votar em você”, e Caio disparou sobre a advogada: “É uma coisa que tá ficando muito, muito… Tá indo muito, ela [Juliette] tá pegando muito em cima, muito em cima, muito em cima. Nossa, que coisa mais desagradável moço, cê tá doido. Achar ruim por causa disso, por causa da questão de não ter votado em mim”.

Finalizando a conversa com o fazendeiro, a funkeira apontou que o reality show já está chegando ao fim e que, nesta fase final da competição, receber votos da casa seria algo inevitável.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.