BBB21: Arthur se irrita após ser votado por Fiuk no último Paredão: “Ele tá f*did* comigo”

fiul e arthur foto reproducao instagram montagem area vip

Na noite de ontem (25), tivemos mais um superdomingo no Big Brother Brasil 21. Na ocasião, após a eliminação da atriz Viih Tube com 96,69% dos votos por causa de uma disputa pela preferência popular contra Gil e Fiuk, o economista saiu direto da berlinda para a liderança e indicou Camilla de Lucas ao Paredão. A influenciadora digital, por sua vez, contragolpeou a cantora Pocah, puxando-a para a berlinda, e o instrutor de crossfit Arthur Picoli completou o time dos indicados após ser o mais votado da casa.

Apesar da reta final do programa parecer ter unido os brothers, a formação do último Paredão parece ter sido demais para a recente trégua entre Arthur e Fiuk, que vinham se desentendendo há muito tempo no programa.

O instrutor de crossfit ficou muito irritado por ter recebido um voto do cantor e queria até mesmo deixar o vip da semana, mesmo tendo reclamado repetidas vezes que gostaria de comer, para não precisar conversar com Fiuk.

Na ocasião, enquanto Fiuk chorava por ter votado no crossfiteiro, em um diálogo com Pocah, Arthur disse: “Ele tá f*dido comigo”, o que levou a cantora a questionar se o voto do filho do cantor Fábio Jr. mudaria a formação do Paredão. O crossfiteiro, então, disse o seguinte: “Ué, ia empatar. […] Eu não quero ficar no VIP dele. Não quero ficar trocando ideia com o Fiuk. Pode devolver a pulseira na despensa?”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.