BBB21: Após pressão, Fiuk beija Thais mas decepciona sister: “Achei que você fosse melhor”

Olha a inconveniência aí, minha gente. A participante Viih Tube fez uma pressão e tanto para o cantor Fiuk dar um selinho em sua amiga e ex-ficante no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Thais.

Acabou que os dois trocaram um rápido selinho. Fiuk, no entanto, antes de encostar o lábio na amiga, advertiu, afirmando que tudo seria para a brincadeira e a foto ficar boa: “Olha a pressão. Selinho de amigo”, disse.

Após o beijo, a cirurgiã dentista provocou: “Fiuk, achei que você fosse melhor que isso”. Viih Tube então pediu para a dupla dar um outro beijo, para ficar bonito na foto que faria dos dois. No entanto, o rapaz não conseguiu mas advertiu que fora do confinamento tudo poderia ser diferente. “Que medroso”, disse a youtuber.

“Deixa eu fazer uma cena”, afirmou ele, que realmente não conseguiu. “Não, eu não consigo. Aqui é muito difícil pra mim”. A moça lamentou: “Sério, Fiuk, que raiva de você ser o Fiuk. Não queria que ele fosse o Fiuk. Se ele não fosse o Fiuk, eu ia dar um beijo nele agora nesse momento”, disse.

O artista então deu a entender que não beijaria mais a moça dentro do confinamento, nem mais por selinho: “Ai, galera, é diferente, só respeita. É diferente. Lá fora é uma outra coisa. Aqui dentro é diferente. Intimidade pra mim é uma coisa a dois, é uma coisa muito íntima pra mim”, disse Fiuk. A cirurgiã-dentista concordou com o que o seu crush no ‘BBB 21’ falou: “É uma outra coisa, é verdade”, disse Thais.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.