BBB21: Após movimentar edredom com Thaís, Fiuk se isola e chora sozinho

O que aconteceu? Após se deitar com Thaís Braz e movimentar o edredom no “Big Brother Brasil 21”, reality show da TV Globo, Fiuk acordou na manhã deste sábado (27), saiu do quarto, se isolou, foi ao banheiro, e começou a chorar. Em seguida, o brother, que era o único acordado da casa mais vigiada do Brasil, se direcionou para a área externa da mansão e ficou pensativo.

Thaís foi atrás do cantor após a festa da última sexta-feira (26) chegar ao fim. A cirurgiã-dentista se deitou na cama do filho de Fábio Jr. e enquanto todos aparentemente dormiam, a musa conseguiu roubar um selinho do crush.

Na tarde de ontem, Fiuk brincou com a dentista quando os dois estavam na academia: ”Estou me apaixonando”, disse ele.

Ainda sobre a festa, o nome de Fiuk caiu na boca de alguns brothers por motivos diferentes. Caio Afiune contou para o líder da semana, Arthur Picoli, que Fiuk havia dito para ele que não sabia se sentia verdade nas desculpas do instrutor de Crossfit, que como prova de que queria começar uma amizade com o artista, o colocou no grupo Vip.

Arthur e Fiuk se estranham desde o começo do programa e na festa da última quarta-feira (24), após a eliminação de Carla Diaz, os dois se desculparam e decidiram levantar bandeira branca, dando início a um novo vínculo. Ao escutar a fofoca de Caio, o capixaba ficou bravo e chateado, dizendo que não iria atrás do irmão de Cleo.

Fiuk também se envolveu em uma polêmica com Camilla de Lucas. Durante a badalação no reality show global, o ator disse para a influenciadora que ela não se posicionava no jogo, o que a deixou indignada, já que ele a conhece há apenas 60 dias. A fala do brother deixou a carioca chateada e pensativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.