BBB21: Após desentendimento, Pocah anuncia que irá se afastar de João

pocah e joao 1

É, amigos, parece que a amizade chegou ao fim. A cantora Pocah resolveu afirmar para João Luiz que irá se afastar dele. É isso mesmo o que vocês leram. A personalidade afirmou isso em conversa nesta madrugada.

Tudo começou após João ir falar com a cantora: “Sei que você ficou bolada comigo ontem. Não tô querendo justificar e nem falar o motivo da placa, mas só falar de uma impressão do momento. Não significa que pelo fato das pessoas que estavam junto de você saiu que você vai sair também”, disse. Pocah respondeu: “Até porque não tem nada a ver”.

O artista prosseguiu: “”Então, eu sei. Essa não era a interpretação que eu queria ter passado ali. Que talvez nessa altura do jogo perder aliados foi prejudicial num futuro próximo do jogo. Foi somente por isso e não tô querendo me justificar”, disse.

Pocah então comentou que já havia passado por isso: “Por exemplo, você perdeu a Carla e a Thaís. Quer dizer que é porque elas saíram que você vai sair? Eu tento ficar forte o máximo que posso, mas não vou fingir que tô forte para não parecer nada. Eu sou isso aqui… Eu fiz a interpretação de que pelos meus amigos terem saído eu iria também, e pelo fato de eu ter ficado fraca quando perdi muitas pessoas.

A conversa seguiu e Pocah anunciou que se afastará do rapaz: “Não quero farpas, tretas e nada. Só tô me protegendo pra me proteger. A gente vai falar, curtir festa, mas é uma autodefesa para não me machucar mais… Fui puxada para um paredão com você contribuindo, ainda me colocou no pior monstro do programa. Tipo, assim, só me faz mal. Eu falei assim: ‘só tá me fazendo mal por estar sorrindo e brincando com você. Na balança, estou me dando mal’”

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.