BBB21: Após 15 anos, pai de Gil reaparece e deseja abraçar o filho

gilberto 3

Segundo informações do “Jornal Extra” veiculadas na manhã desta segunda-feira (20), o senhor Gilberto, que atualmente tem 61 anos, deseja reencontrar o filho Gil, participante do Big Brother Brasil 21, a quem não vê há, aproximadamente, 15 anos.

Senhor Gilberto deixou a casa da família quando o brother tinha apenas 4 anos de idade, por acreditar que o menino não era filho dele, por ter a pele mais clara. O último contato dos dois aconteceu há pelo menos 15 anos quando Gil, que era adolescente, convidou o pai para comparecer a um concurso de modelos que ele participaria, o que foi recusado por ele, que alegou ter vergonha do filho. Veja a foto do concurso:

Aos 29 anos, o economista afirmou que gostaria de ganhar a liderança para ver uma foto do pai que se diz, atualmente, orgulhoso do filho: “Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar”, falou o senhor Gilberto ao “Jornal Extra”.

Além disso, o pai de Gil, que atualmente está desempregado e luta contra a dependência química, já entrou em contato com a família do brother, deseja passar uma borracha no passado e abraçar o filho, afirmando não estar interessada na fama ou no dinheiro do economista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.