dentro

BBB 22: enquete atualizada do último Paredão indica futuro de Arthur Aguiar no reality; Veja

‘BBB 22’ forma hoje o último Paredão com Douglas Silva, Arthur Aguiar e Eliezer. Grande final é na terça-feira (26)

A torcida de Arthur Aguiar para vencer o “BBB 22” pode respirar com certa tranquilidade. Uma nova parcial de enquete do Uol para o último Paredão mostra que o ator deve escapar da eliminação. Se no final da noite deste sábado (23) os números eram contrários a Arthur, por volta das 8h deste domingo, quando os três finalistas serão conhecidos, a história é outra.

Arthur aparece com 20.43% dos votos para deixar a casa. Com 34.46%, Douglas Silva mais um pouco à frente. Já Eliezer é neste momento o favorito para dar adeus ao reality, com 45.10% dos votos. Vencedor da prova de resistência de aproximadamente 20 horas, PA já garantiu seu lugar entre os três finalistas.

Arthur se incomodou tanto com sua derrota que preferiu não assistir aos desfiles do Grupo Especial do Rio na madrugada de sexta para sábado e trocou a TV por uma noite de sono. Horas depois, Maíra Cardi, sua mulher, explicou o motivo do ator e cantor dormir tanto, preocupando seus fãs.

A final de terça-feira pela primeira vez terá apenas a presença de homens, que não ganham o “BBB” desde 2015. A vitória masculina nessa edição vai igualar a gangorra com seis homens vencedores e seis mulheres campeãs.

Siga aqui a cobertura do “BBB 22”!

‘BBB 22’: GLEICI DAMASCENO REVELA TORCIDA NA FINAL

Campeã do “BBB 18”, a influencer revelou já ter sua torcida para a final mesmo sem saber quem são os outros dois finalistas. “Torcendo para o PA ganhar o BBB 22!”, afirmou Gleici Damasceno, que se envolveu no passado com o velocista.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.