dentro

BBB 22: Boninho não se cala e responde seguidores sobre 'favoritismo' de Arthur Aguiar: "Essa tem chance pra todos&#34

Arthur Aguiar é o queridinho do momento. Nas redes sociais, os fãs constantemente manifestam apoio ao ator e prometem dar o melhor para fazer o ex-Rebelde vencer a atual edição do Big Brother Brasil. O BBB 22 tem nada menos que R$ 1,5 milhão em jogo. 

Nos comentários do Instagram de Boninho, diretor da atração, os admiradores do artista fazem coro pela vitória do marido de Maira Cardi: “Arthur vai ganhar [o programa]”, afirma uma usuária da plataforma. “Bora!! Essa tem chance pra todos!! Torce aí. Isso é que a gente gosta”, responde o parceiro de Ana Furtado.

“Não fala mal do nosso campeão, campeão, campeão, Arthur”, pede outra seguidora. “A gente ama todo mundo”, replica ele. Vale destacar que, após um VT polêmico com o integrante do elenco Camarote, muitos internautas estão indignados com a situação. 

Até a apresentadora Sonia Abrão, durante o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, dispara: “O que fizeram com o Arthur foi feio, foi pacote de maldade. Foi uma coisa que realmente quis queimar o filme do rapaz injustamente, porque ele não é essa pessoa que vocês ficam tentando fazer o público encarar como se fosse. Esse tipo de coisa não se faz”. 

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.