BBB 2021: Lumena e Karol Conká se juntam para alfinetar Camilla de Lucas e Carla Diaz

Karol Conká e Lumena sempre estiveram juntas no BBB 2021 e deixam claro que estão cada vez mais alinhadas no programa. Por mais DE uma vez, as duas se reuniram para criticar os seus maiores desafetos até então: Camilla de Lucas e Carla Diaz.

Na cozinha da Xepa, a dupla começou criticando as atitudes de Camilla, reprovando o fato dela ter entrado no quarto e chamado a atriz para conversar, depois que a baiana estava conversando com Fiuk.

Lumena primeiramente ficou preocupada sobre a influenciadora ter ouvido sua conversa com o ator, mas depois mudou de ideia sobre isso: “Se ela estiver fazendo minha caveira, suave. Eu só falei o que eu converso com o Fiuk. Deve estar dando satisfação para ela“.

Karol tachou a carioca como leva e traz: “Ela foi chamar pra quê? Eu acho coisa de fofoqueira já isso aí“.  A psicóloga compartilhou sua conclusão sobre a conduta da sister no reality show da Globo: “Camilla está preocupada com a imagem de influencer dela. Eu não julgo por isso“.

Pouco tempo depois, a conversa mudou mais para Carla Diaz e Lumena alertou a amiga sobre o que tem refletido: “Ela fez sua caveira legal aqui“. A rapper deu a entender que a paulista tem sido ingrata com ela: “Para todo mundo. Pegou mal para ela, porque chegou no dia do pódio… Fui lá, querida, botei no VIP, não mandei para o Paredão“.

A sister da Pipoca detonou a estratégia que a rival tem adotado: “Isso aqui não é para amadores. O corpo fala e o dela eu aprendi a ler. Ela está jogando, e agora ela sabe jogar muito bem“.

Karol Conká afirmou que Carla Diaz tem influenciado as mulheres da casa, citando um homem como fonte: “Ou não! O Rodolffo falou que ela faz a cabeça das meninas“. A baiana trouxe até um exemplo, com base em seu ponto de vista: “Eu sinto que a Thaís está diferente, está mais introspectiva“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0