BB21:Viih Tube revela estar com muito medo de parar no próximo Paredão

viih tube 4

Viih Tube anda preocupada sobre poder chegar entre os finalistas do BBB21, a sister, ao lado do colega João Luiz, fez um confissão.

Na tarde desta terça-feira (20), a youtuber durante o Almoço do Líder, resolveu desabafar ela acredita que diante do jogo de tudo que está acontecendo ela pode estar muito próximo do Paredão nas seguintes semanas

Tenho porcentagem grande de ir. Se uma dessas pessoas voltar e ganhar o Líder”, comentou com o amigo, ela que acabou nessa última liderança colocando praticamente três pessoas ao paredão.

O indicado Fiuk, o Gil que estava no monstro e por final Caio que ao ser votado no confessionário empatou com Juliette, Pocah e João, e foi o escolhido pela youtuber para ir a berlinda.

Na sequência, Viih Tube conta que, caso estivesse no papel de telespectadora, ia desejar sim que outros nomes estivesse no paredão para dar uma movimentada no jogo. Ela acredita que seja esse o pensamento dos fãs do BBB21.

gostaria de ver novos nomes na berlinda para movimentar o jogo. Ela especula que este seja o pensamento dos fãs do programa.

Mas parece que João não compactua com esse pensamento e rebate: ” Não vou falar: ‘ah me põe no Paredão porque você está indo muito’. O Paredão é o risco da Eliminação, e eu não quero correr o risco”, garantiu, o professor de geografia.

Mais cedo em outra conversa com Pocah Viih Tube falou para quem vai sua torcida nesse paredão de logo mais a noite.

Apesar de ter escolhido por mandar Caio ao paredão, Viih Tube, que dizia considerar o fazendeiro o seu pai dentro do programa, mostrou-se bem triste com a escolha que teve que fazer. Em conversa com Pocah, a atriz disse: “Se Caio não voltar, eu vou ficar destruída”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.