Barros decide situação de Lucas Lima

inbound2760438468312069921

Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, confirmou a negociação com o Santos por Lucas Lima em entrevista à Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE

O meia foi aprovado pelo técnico Fernando Diniz e viria por empréstimo, mas a conversa não avançou. O Verdão busca outros interessados no jogador.

“É um profissional dedicado e trabalhador, que perdeu o seu espaço. Nós discutimos uma possibilidade inicial com o Santos, mas não houve avanço. A gente sempre discute a situação do Lucas e ele é ciente do que o clube pensa, já que a gente é transparente”, disse Barros.

“Ele precisa aumentar a minutagem. Se o caminho para ele encontrar isso for empréstimo ou venda, é assim que nós procederemos. Hoje, a gente entende que esse é o melhor caminho a ser seguido. Mas não quer dizer que ele não possa reconquistar o espaço”, completou.

De acordo com a apuração da Gazeta Esportiva, os presidentes Andres Rueda e Maurício Galiotte engatilharam um acerto por Lucas Lima, mas o Santos recuou em função da rejeição da torcida e do próprio Comitê de Gestão após a saída turbulenta no fim de 2017 para o rival. O Peixe pagaria a menor parte do salário do atleta de 31 anos e atualmente fora dos planos do técnico Abel Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.