Barcelona pretende negociar Philippe Coutinho com o Palmeiras

inbound7046375162473187615

Eleita a nova presidente do Palmeiras, Leila Pereira tem como principal alvo para reforçar o Palmeiras em 2022 o meia Philippe Coutinho, do Barcelona. O clube espanhol sabe do interesse do Verdão e já tem uma decisão definida para o futuro jogador de 29 anos.

“O Barcelona adoraria emprestar o Coutinho por seis meses para o Palmeiras, de janeiro à julho, quando termina a temporada na Espanha. Mas, fica na questão financeira. Quanto o Barcelona poderia ajudar na questão do salário? O Palmeiras toparia bancar metade dos vencimentos do Coutinho. Tudo isso será discutido nos próximos dias. A ideia da Leila é contar com Philippe Coutinho para a disputa do Mundial de Clubes e, consequentemente, a sequência da temporada 2022”, informou o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE

Coutinho não vive bom momento no Barcelona e em cerca de uma temporada e meia, desde que voltou do empréstimo do Bayern de Munique, fez apenas 29 partidas e marcou cinco gols pelo clube.

Assim, o Barcelona ver como boa a possibilidade de emprestar Coutinho para outro clube já no início de 2022. A chance de poder ser convocado para Copa do Mundo também faz com que Coutinho visse com bons olhos a chance de voltar ao futebol brasileiro.

Assim, a direção do Palmeiras, encabeçada por Leila Pereira, busca possibilidades para contratar Coutinho na próxima temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.