dentro

Barca montada: Os cinco jogadores que devem deixar o São Paulo em 2023

O São Paulo sofreu na noite da última quarta-feira (24/08) uma de suas principais derrotas na temporada. O time de Rogério Ceni entrou em campo contra o Flamengo pelas semifinais da Copa do Brasil no intuito de sair em vantagem no confronto, mas foi derrotado diante de mais de 50 mil torcedores no Morumbi. 

No entanto, placar de 3 a 1 para o Flamengo não conta realmente o que foi a partida. O Tricolor criou muitas chances que acabaram não sendo aproveitadas, enquanto a equipe de Dorival, que criou bem menos, acabou sendo mais efetiva, concluindo bem todos os lances em que chegou ao gol de Jandrei. 

Em meio a eminente eliminação na competição nacional, o técnico Rogério Ceni já pensa na Copa Sul-Americana e também na reformulação que deve ser feita na equipe para a próxima temporada. Segundo o jornalista Jorge Nicola, na lista de saídas do Tricolor consta o nome de um dos atletas mais utilizados por Ceni no time titular. 

Trata-se do meio-campista Igor Gomes, que não aceitou nenhuma proposta de renovação com o clube. A partir de setembro o atleta já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe sem que o São Paulo ganhe qualquer centavo com a transferência. A ideia de Igor Gomes é jogar no futebol europeu e ele já tem proposta em mãos do Nottinham Forest, da Inglaterra.

Ainda segundo as informações de Jorge Nicola, os outros atletas de saída do São Paulo são o zagueiro Luizão, que também não aceitou renovar seu contrato, além do atacante Eder e dos meio-campistas Andrés Colorado e André Anderson. Os dois últimos estão no clube por empréstimo, enquanto Eder não terá o seu contrato estendido.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.