Barca de saídas do Palmeiras pode ter até 11 jogadores, veja a lista

inbound4011662625080530852

Willian Bigode deve ser o próximo a sacramentar a saída do Alviverde. Ele tem acerto encaminhado com o Fluminense e pode ser anunciado a qualquer momento.

 

O atacante Luan Silva, que estava emprestado pelo Vitória, também não ficará no Palmeiras. O Alviverde também não vai exercer o direito de compra do volante Danilo Barbosa e ele só fica se o Nice aceitar um reempréstimo.

 

 

Outro que pode ser envolvido em alguma negociação ou até rescindir com o Palmeiras é Luiz Adriano. O atacante não fez uma grande temporada e ainda se envolveu em polêmicas com torcedores do clube.

 

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras ainda pode negociar Deyverson, autor do gol do título da Libertadores.

 

“O Deyverson tem contrato somente até a metade do ano. Se pintar qualquer proposta, o Palmeiras vai facilitar para que o Deyverson seja negociado”, informou Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

 

 

 

O jornalista também informou que o Palmeiras pode negociar, case receba proposta, os laterais Mayke ou Marcos Rocha. Também estão na lista de possíveis saídas do Alviverde o zagueiro Kuscevic, o lateral-esquerdo Victor Luiz e o volante Matheus Fernandes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.