Bandidos sequestram mulher grávida e divulgam vídeo do momento que ela é executada com mais de dez tiros na cabeça na Zona Norte

20210925090445whatsappimage20210925at10.04.11

Os criminosos que sequestraram uma mulher na noite de sexta-feira, 24, no bairro do Mutirão, também tiveram a frieza e perversidade de gravar um vídeo do momento que ela é executada com mais de dez tiros na cabeça.

A polícia já identificou a mulher com o nome de Pérola Eduarda Nascimento, 18 anos, grávida de dois meses de um jovem executado na mesma noite dentro de uma quitinete no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus.

Ele foi identificado como Tiago Costa dos Santos, 19, que também havia sido executado a tiros juntamente com outro jovem da quitinete, por um grupo de homens armados com pistolas de grossos calibres.

Segundo a mãe de Thiago que identificou o corpo no IML de madrugada, Pérola Eduarda era sua nora e estava grávida de seu filho que tinha envolvimento com o tráfico de drogas no bairro do Mutirão.

A polícia confirma que continuam desaparecidas uma segunda mulher e uma criança que também estavam na quitinete e foram sequestradas juntamente com Pérola Eduarda, depois que Tiago e o outro jovem foram executados no local.

O vídeo que mostra Pérola Eduarda sendo retirada de um carro cor de preta, com as mãos amarradas, e logo em seguida crivada de balas no meio de uma rua na Comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, os leitores do “PORTAL DO ZACARIAS” vão assistir agora:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.