Banda de Marília Mendonça é contratada por Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa, diz jornal

Marilia Mendonca

Sertaneja já havia agregado membros da equipe do cantor Cristiano Araújo após acidente de sertanejo. Os membros da banda da cantora Marília Mendonça não ficarão desempregados. As duplas Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Dom Vittor e Gustavo contrataram os ex-funcionários da sertaneja. A informação é do jornal Extra.

Após a morte da cantora em um trágico acidente aéreo, o mercado musical questionou como ficaria a vida de tantos funcionários da cantora. Vale destacar que as duplas fazem parte da mesma produtora goiana a qual Marília Mendonça fazia parte. “Estão sendo feitos alguns ajustes englobando as equipes”, confirmou a assessoria da sertaneja ao jornal carioca.

Maiara, Maraisa, Henrique e Juliano eram grandes amigos de Marília Mendonça. Cantores foram até em cima de caminhão do Corpo de Bombeiros em cortejo até o local do enterro da cantora sertaneja.A cantora Marília Mendonça trabalhou com membros da banda do cantor Cristiano Araújo — vítima de um acidente de carro. 

Henrique Ribeiro, produtor que morreu no acidente aéreo com a sertaneja, também fez parte da equipe do artista goiano. Marília Mendonça fazia parte do escritório que cuidava da gestão de carreira do sertanejo Cristiano Araújo. Após a morte do cantor, ela contratou alguns membros da equipe dele, em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.