Azedou? Diego Costa prioriza clube do exterior e anuncia que irá anunciar futuro nas próximas semanas

inbound4056548469322247180

Livre no mercado da bola desde dezembro do ano passado, quando rescindiu contrato com o Atlético de Madrid, da Espanha, Diego Costa trabalha com a prioridade de continuar no exterior, até mesmo por questões familiares. O brasileiro naturalizado espanhol já não tem mais o desejo de atuar no Brasil.

LEIA TAMBÉM: Borja é sondado por clubes europeus em semana decisiva para sua volta; saída pode render R$ 25 milhões

Nas próximas semanas vou anunciar o meu destino“, declarou o atacante, em rápida conversa com o blog Mercado da Bola, do UOL Esporte.

Neste momento, o veterano goleador, que esteve de férias no primeiro semestre em Lagarto, em Sergipe, recebeu nas últimas semanas várias sondagens concretas de fora, entre elas do Benfica, de Portugal, do Besiktas, da Turquia, e do Wolverhampton, de Portugal. Há também um forte interesse de mercados alternativos, como Arábia Saudita e Qatar.

Aos 32 anos, Diego Costa caminha então para fechar com o nono clube profissional na vitoriosa carreira, depois de passar por Penafiel e Braga, de Portugal, Celta de Vigo, Albacete, Valladolid, Rayo Vallecano e Atlético de Madrid, da Espanha, e Chelsea, da Inglaterra.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.