Ayla tem fim macabro ao desobedecer ordem dos anjos durante destruição de Sodoma

Ayla Elisa Pinheiro e Lo Emilio Orciollo Netto de A Biblia

Nos próximos capítulos de A BíbliaLó (Emilio Orciollo Netto) retornará com a sua família para Sodoma após Bera (Charles Paraventi) conseguir a vitória na batalha contra os nove reinos. Contudo, ele será avisado sobre a destruição do local.

Fujam o mais rápido que puderem. Escapem para salvar suas vidas. E não olhem para trás”, alertará o anjo Gabriel (Paulo Dalagnoli). “Corram por toda essa campina até o monte para que não morram. Se apressem, porque nada poderei fazer enquanto não tiverem chegado. E não se esqueçam: não olhem para trás”, reforçará Miguel (Fernando Billi).

De longe, Lucífer (Igor Rickli) verá a cidade sendo destruída. Ayla (Elisa Pinheiro) resolverá desobedecer a ordem divina e olhará para trás, se tornando uma estátua de sal. Ló ficará desesperado ao se deparar com o fim trágico da mulher.

“Os mensageiros de Deus falaram para você não olhar para trás. Por que, meu amor?”, lamentará Ló. “Os mensageiros de Deus foram claros, não podia olhar para trás, não sei porque ela fez isso. Vamos seguir em frente, a mão não está mais aqui. Temos que continuar”, definirá Paltith (Polliana Aleixo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.