Avós e neto que morreram no Rio Iguaçu são sepultados após comoção em velório
Pessoas próximas às vítimas também lamentaram as mortes nas redes sociais. Confira na matéria abaixo:
Neste domingo (15), familiares e amigos se despediram dos avós e do neto que morreram em uma tragédia no Rio Iguaçu, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O velório foi realizado até o início da tarde e o sepultamento estava marcado para às 15h no Cemitério Parque Memorial Graciosa, em Quatro Barras.
A cerimônia do velório iniciou neste sábado (14), logo após a liberação dos corpos do Instituto Médico Legal (IML). A chegada dos caixões na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Colombo, causou grande comoção e alguns familiares precisaram ser amparados. Entre os mais abalados com o momento estava a mãe do pequeno Pedro Henrique Teixeira Dantas, de 7 anos, que chorou bastante no local.
Nas redes sociais, amigos e familiares das vítimas também se emocionaram com homenagens. Um parente das vítimas publicou um vídeo com fotos das família e escreveu: “Não consigo acreditar que vou ter que viver aqui sem vocês. Como isso pode acontecer com vocês, meu coração está quebrado”, lamentou.
Confira a identificação das vítimas:
Paulo Teixeira da Silva, 59 anos
Neusa Aparecida Knol, 60 anos
Pedro Henrique Dantas Teixeira da Silva, 7 anos.
Morte de avós e neto no PR: vídeos mostram local onde carro foi arrastado por rio
Vídeos gravados por moradores do Distrito de Guajuvira, em Araucária, mostram o local onde um casal e uma criança, identificados como avós e neto, morreram após o carro em que estavam ser arrastado pela correnteza do Rio Iguaçu, em um trecho alagado do Rodovia Municipal Euclides Gonçalves. Os corpos da família foram encontrados na madrugada deste sábado (14).
Nas imagens, cedidas pelo Canal Arauca City, o trecho já aparece alagado desde quarta-feira (11). A cheia do Rio Iguaçu, provocada pelas chuvas dos últimos dias, também atingiu algumas casas próximas ao local da tragédia