Avô e neta de 1 ano que morreram em batida entre caminhonetes no interior de SP são sepultados no PR
Acidente foi registrado na estrada vicinal Fuade Haddad, entre Assis e Palmital. Homem, de 60 anos, e neta de 1, não resistiram a batida e tiveram as mortes confirmadas ainda no local do acidente.
Foram sepultados, no final da tarde desta sexta-feira (28), os corpos do avô, Carmo Norberto Gonçalves, de 60 anos, e de sua neta, Emily Eloa Goncalves Pereira, de apenas 1 ano, no Cemitério Municipal de Andirá (PR). Os dois morreram em uma colisão envolvendo duas caminhonetes nesta quinta-feira (27), em Palmital, no interior de SP.
Os dois familiares foram velados e sepultados, juntos, no Salão de Velório Municipal. Os velórios tiveram início às 10h e os sepultamentos, às 17 horas.
Segundo o Boletim de Ocorrência, os dois ocupavam a caminhonete que transitava pela estrada vicinal Fuade Haddad, entre Assis e Palmiral. De acordo com a Polícia Civil, o avô estava ao volante e a criança no banco de trás com a mãe.
No momento do acidente, uma outra caminhonete, conduzida por um homem de 47 anos, teria tentado acessar a entrada de Palmital, quando colidiu de frente com o carro ocupado pela família. Segundo o BO, ainda não se sabe se a caminhonete estava no sentido da via ou na contramão de direção.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro às vítimas. Avô e neta não resistiram e tiveram as mortes confirmadas ainda no local do acidente.
A mãe da criança e o condutor da outra caminhonete foram levados para o Pronto Socorro de Palmital, onde receberam atendimento médico.
Após a liberação do local pela perícia técnica, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Assis, onde passaram por exames necroscópicos das vítimas, antes de serem encaminhados para Andirá, cidade onde o avô da menina morava. As causas do acidente são investigadas.
Fonte – g1 Bauru e Marília