Áudio vazado expõe novo conflito entre Alexandre Correa e Edu Guedes; Veja
O ex-marido de Ana Hickmann expôs situação problemática vivida por ele mais cedo com seu filho
Durante a noite dessa quinta-feira (15), o ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa, gravou um áudio revelador a respeito de uma situação envolvendo seu filho Alezinho. No áudio obtido com exclusividade pela colunista Fábia Oliveira, o empresário contou que não consegue se comunicar diretamente com o herdeiro. Isso porque hoje, mais cedo, ele recebeu mensagens do filho por meio do celular do Edu Guedes.
“Eu fui deixar o meu filho em Itu e eu recebo, acreditem vocês, uma mensagem do celular do Eduardo Guedes, às 19:52 da noite de hoje, dia 15 de fevereiro, três mensagens escritas do meu filho, mais um áudio e uma foto. Aonde o meu filho no áudio foi apagado, acredito que pelo próprio Eduardo Guedes, pois o número era dele, dizendo que ele estava em Paraty. Ele foi em viagem com a mãe e com o Eduardo Guedes para Paraty e o celular dele não funcionava”, revelou Alexandre Correa.
Na sequência, o empresário falou sobre o fato de o filho ter aula na próxima sexta-feira (16) e não comparecer por estar viajando, e tudo isso, sem sua permissão. “Não suficiente a isso, amanhã é dia normal de aula do Alexandre. Então nós temos aí um caso de alienação parental clássico, porque o mesmo Eduardo Guedes, que junto com Ana Hickmann me acusa de atitude intimidatória, é do mesmo Eduardo Guedes que eu recebo mensagem do meu filho, que tem um aparelho celular”, continuou o ex-marido de Ana Hickmann.
“Sem o meu conhecimento, sem o meu consentimento, está faltando amanhã a aula para ir a uma viagem”, completou o assunto. Para finalizar o áudio, Alexandre demonstrou estar perdido e não saber mais o que pensar. “Então, eu realmente não sei mais o que pensar da Ana Hickmann. Eu acho que as coisas saíram completamente do controle e eu estou muito temerário com toda essa situação e absolutamente devastado”, completou o pai de Alezinho.