Atriz pornô grava filmes explícitos em aeroporto e é presa

Sem titulo 196

Uma atriz pornô do OnlyFans, conhecida pelo nome de usuário Siskaeee, foi pressa na Indonésia por suspeita de fazer um vídeo explicito no aeroporto de Yogyakarta, International Airport de Java. No material divulgado, a mulher aparece mostrando os seios no estacionamento do local.

Segundo o Daily Star, outro trecho do vídeo mostra a mulher levantando a saia e se masturbando em público. Também é possível ver pessoas passando atrás dela no terminal de embarque.

As imagens vieram a público há um mês e moradores locais denunciaram o caso à polícia, que iniciou uma investigação. De acordo com o chefe da polícia local, Muharomah Fajarini, o vídeo teria sido feito em outubro e seria premeditado, uma vez que a suspeita foi ao local sem as roupas de baixo.

Até 18 anos de prisão

Se considerada culpada, a mulher pode pegar até 18 anos de cadeia. Desses, doze seriam a sentença máxima pela Lei de Pornografia na Indonésia e seis seriam pela Lei de Informações e Transações Eletrônicas.

No último sábado (4), a suspeita foi detida em uma estação de trem em Bandung, oeste de Java e levada sobre custódia para Yogykarta, onde responderá as acusações.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.