Atriz engravidou na vida real e Globo teve que tirá-la às pressas para ser substituída em Um Lugar ao Sol

logo da novela um lugar ao sol

A atriz Maria Flor foi escalada para integrar ao elenco de Um Lugar ao Sol, mas, a famosa descobriu uma gravidez e precisou ser substituída às pressas. A Globo, então, logo solicitou outra atriz para ficar com o seu papel no folhetim das nove.

Na Globo, uma das regras pede que gestantes sejam poupadas de trabalhar por causa do risco para contaminação do coronavírus. Maria Flor, aliás, até fez algumas cenas, mas a direção teve que descartar todo o material e escalou Renata Gaspar para substituí-la.

Em Um Lugar ao Sol, Maria Flor interpretaria Stephanie, que agora será vivido por Renata. A personagem é manicure e sofre violência doméstica do marido. Mas, seu enredo ficará mais interessante quando ela se separar do companheiro abusador e entrar para o núcleo dos protagonistas.

Acontece que Stephanie é irmã de Érica (Fernanda Freitas). Após se separar do companheiro, ela se mudará para a casa de Santiago (José de Abreu), que a essa altura já terá se casado com a personal trainer. Morando na mansão com a irmã, a manicute terá um caso com Christian/Renato (Cauã Reymond).

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.