dentro

Atriz é criticada por comprar 400 livros para decoração de casa

A atriz Ashley Tisdale, de “High School Musical”, foi criticada por usuários em redes sociais por comprar 400 livros para decoração de sua casa. Em um vídeo publicado em 29 de março pela revista “Architectural Digest”, ela mostra sua casa e admite que as estantes estavam vazias até pouco tempo antes.

“Essas estantes, tenho de ser sincera, na verdade não tinham livros há alguns dias”, diz a atriz. “Eu mandei meu marido a uma livraria. Falei: ‘Você precisa comprar 400 livros’.”

A confissão de Tisdale recebeu críticas no Twitter, onde uma usuária publicou partes do vídeo. “Isso é tão triste. Levei alguns meses para preencher as minhas novas prateleiras, todas com coisas especiais e importantes para mim”, respondeu outra usuária.

A própria atriz chegou a comentar o tuíte original, que foi compartilhado mais de 35 mil vezes. “Vamos esclarecer isso. Há alguns do meus livros dos últimos anos ali, mas, sim, (para) 36 prateleiras onde cabem 22 livros eu não tinha, e qualquer designer de interiores teria feito o mesmo. Eles fazem isso o tempo todo, eu fui apenas sincera a respeito”, escreveu Tisdale.

Alguns outros usuários, no entanto, elogiaram a honestidade da atriz. “Ela comprou decoração. Ela disse que comprou decoração. Isso ajudou autores e uma livraria local. Alguém pode ter vontade de pegar um livro para ler no futuro como resultado. Tirando preocupações ambientais, quem é a vítima?”, perguntou uma pessoa.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.