dentro

Atriz aparece em Pantanal e na série Reis ao mesmo tempo

Quem acompanhou o quarto capítulo de Pantanal conheceu melhor Madeleine (Bruna Linzmeyer), a primeira esposa de José Leôncio (Renato Góes). A moça sedutora ficou interessada no peão ao vê-lo em um restaurante, e logo foi se apresentar.

Antes, ela estava em uma mesa acompanhada de quatro amigos. Desses, Teresa foi uma que mais deu força para a filha de Antero (Leopoldo Pacheco) investir no forasteiro.

Todavia, o que chamou atenção do público foi a intérprete de Teresa: Julia Guerra. A atriz surgiu em Pantanal ao mesmo tempo em que aparece na Record TV.

Vilã de Reis

Na concorrente, Julia está no elenco da série Reis, como a vilã Penina. A personagem é um dos destaques da primeira temporada da produção, como a grande rival de Ana (Branca Messina).

No Twitter, vários internautas ficaram surpresos com a aparição da moça na Globo. Trata-se apenas de uma participação, acertada antes das gravações de Reis.

Vale destacar que Julia apareceu também em Gênesis no ano passado. Ou seja, emendou vários trabalhos entre as emissoras, prova de que o rodízio de atores entre os canais está cada vez mais intenso.

Já a outra amiga de Madeleine, Martinha, está a cargo de Amanda Grimaldi. A atriz também era da Record TV, como um dos destaques da quarta fase de Gênesis, interpretando Mila.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.