Ator que tem 40 cm de pënis diz que sofre preconceito : “Pensam que sou mau”

pintudo

Conhecido por um fator inusitado, o ator Jonah Falcon, de 51 anos, abriu o coração e revelou quais são os ônus e os bônus de viver com um órgão sᕮxual de 40 centímetros. Ocupando não oficialmente o posto de maior pënis do mundo há mais de 10 anos, o norte-americano contou a revista Men’s Health que, apesar de não ter muitas inseguranças, sofre alguns preconceitos por conta do tamanho do órgão genital.

“Há muito preconceito. Por ter um pënis de 40 centímetros as pessoas pensam que sou mau, ou egoísta, ou estúpido. Também estou farto de me pararem na rua e pedirem para o ver ou para o medir. Eu já fiz isso mais de 10 mil vezes. Também tenho que usar umas calças largas para ficar escondido, porque os meus testículos são proporcionais. Depois tenho que usar a minha carteira no bolso esquerdo, para evitar que o meu pënis esteja a mostra”, relatou.

Apesar de não ter vontade de entrar para a indústria pornô, a fama de Jonah é relacionada às suas partes íntimas, que foram notadas por uma drag queen que fez “um grande alarde” em Nova York: “Em pouco tempo todos sabiam e me convidaram para um documentário da HBO e depois para um programa de televisão. Eu aceitei. Errei? Talvez”, afirmou.

Mas a fama do ator não parou por aí. Ele contou, ainda, que já teve relações sexuais com diversas celebridades, inclusive nomeados e vencedores do Óscar. “Chegaram a mim por serem amigos de amigos meus. Sabiam que eu privilegio a personalidade acima de tudo. E que gosto muito de mimos e carinho”, garantiu. Além disso, Falcon relata que o tamanho de seu pënis lhe proporciona propostas inusitadas: “Sim, sou perseguido por causa disso, especialmente por pessoas de países mais conservadores. Deviam ver as mensagens que recebo no Facebook e no Instagram”.

No entanto, mesmo com todo “sucesso” que seu órgão sᕮxual faz, o norte-americano reforça a tese de que tamanho não é documento. “Um corpo trabalhado, confiança e boa personalidade atraem muito mais do que um pënis gigante. Eu vejo homens com abdominais incríveis e eu é que me sinto inadequado”, brincou.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.