Ator que fez Cabeção em Malhação é resgatado de cárcere privado pela polícia em SP.

Informação foi divulgada por afiliada da Band TV; Sérgio Hondjakoff foi libertado, assim como outros 41 internos que estavam trancados em seus quartos

Sérgio Hondjakoff, que ficou conhecido por interpretar o personagem Cabeção em “Malhação”, estava entre os 42 pacientes internados em uma clínica alvo operação policial em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, na quarta-feira (03). As informações foram noticiadas pelo jornalista Rauston Naves, do “Vale Urgente”. 

O Ministério Público e a Polícia Civil apura se houve um possível cárcere privado ou constrangimento praticado pelos responsáveis contra os internos da clínica. De acordo com o MP, grande parte dos pacientes estavam no estabelecimento contra a vontade própria e sem a devida autorização da justiça.

Segundo o jornalista Rauston Naves, Sérgio Hondjakoff foi libertado da clínica, assim como outras 41 pessoas que estavam trancadas nos quartos. O ator ficou conhecido no universo dos famosos nos anos 2000, quando encarnou o irreverente Cabeção na série “Malhação”. Além desta produção ele atuou em “Pé na Jaca”, “Casos e Acasos”, “Bela, A Feia”, entre outras produções da casa.

Um dos últimos trabalhos do artista foi realizado em 2020. Sérgio gravou o o filme “Rocinha: Toda história tem dois lados”. À época, ele posou ao lado de seu colega de cena, Dino Boyer, e da diretora do longa, Rayssa de Castro, e mostrou momentos de descontração dos bastidores. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.