dentro

Ator mirim de "Pantanal" é atropelado e passa por cirurgia em São Paulo

Gustavo Corasini, que fez o papel de Tadeu no primeiro episódio de “Pantanal”, sofreu um grave acidente em São Paulo. Um menino de 12 anos foi atropelado por um vizinho na rua enquanto brincava com amigos. O carro atingiu Gustavo e seu amigo Eduardo, que morreram na hora.

“Um pedreiro que estava trabalhando ao lado sofreu um acidente e uma ambulância foi chamada para socorrê-lo, as crianças correram para o local para ver o que havia acontecido, quando o vizinho foi buscar o carro para resgatá-lo, ele perdeu. Gustavo ficou ferido e Eduardo, infelizmente, morreu. Gustavo passou por cirurgia, mas foi para o quarto e está fora de perigo”, disse a assessoria de imprensa do jogador na Quem.

Nas redes sociais, a mãe de Gustavo lamentou o ocorrido e orou por Eduardo. “Gustavo sofreu um acidente, está passando por uma cirurgia. Peço as orações de todos. Infelizmente, seu melhor amigo não resistiu e foi ficar com Deus. Estamos tristes e destruídos, um pesadelo. Eduardo, descanse em paz, meu lindo . ! Tome conta de nós”.

Gustavo já atuou nas séries “Carcereiros”, da Globo, “3%” e “Os Escolhidos”, da Netflix; “The Deal” da HBO; e o romance “Gênesis”. Em 2021, o ator começou a treinar para suas cenas no “Pantanal” fazendo aulas de equitação em Mairiporã, no centro de São Paulo. O mais novo também aprendeu a jogar com talento no papel. “Foi uma experiência incrível. Eu costumava andar a cavalo, mas só a pé. Agora estou estudando mesmo, e o berrante virou uma paixão”, disse Gustavo no jornal “Extra”.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.