dentro

Ator de Pantanal sofre acidente após carro deslizar em curva e cair em ribanceira

A novela transmitida em horário nobre pela TV Globo está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais por conta de sua grande audiência e dinamismo de seu elenco que reúne os melhores atores da emissora.

Na manhã desta segunda-feira, os telespectadores e fãs da novela foram surpreendidos com a notícia de um acidente envolvendo o ator Silvero Pereira quando dirigia em uma estrada do Ceará e acabou perdendo o controle do automóvel.

O ator está prestes a estrear na segunda fase da novela “Pantanal”, onde interpretará o peão Zaquieu.

Assim que o acidente se tornou púbico, o ator fez uso de sua rede social para tranquilizar seus fãs:

“Eu tô vindo aqui nos Stories pra dizer que eu estou bem, tá tudo ótimo. Graças a Deus foi um grande susto, mas a segurança do carro fez com que eu e meus colegas não tivéssemos nenhum ferimento nem leve, nem grave, absolutamente nada”.

Ainda em seu comunicado, o artista fez questão de falar sobre o uso do cinto de segurança, motivo pelo qual ele e seus amigos saíram ilesos do acidente e estão bem:

“Estávamos de cinto de segurança. Foi graças ao cinto de segurança que conseguimos sair ilesos dessa situação”.

A nota diz ainda que o ator estava ativo e consciente ao sair do veiculo no momento do acidente, sendo que ele próprio acionou a guarda municipal e o seguro do automóvel.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.