Ator de ‘Dois Homens e Meio’ morre aos 76 anos

Ator Richard Lewis tinha diagnóstico de doença de Parkinson e morreu após sofrer um ataque cardíaco
O ator e comediante americano Richard Lewis morreu nesta quarta-feira (28), aos 76 anos.

Conhecido mundialmente pelo seus trabalhos como ator, ele ganhou fama e reconhecimento após estrelar a série ‘Dois Homens e Meio‘ com Ashton Kutcher. A notícia foi confirmada hoje, pela revista internacional ‘Deadline’, que também revelou a causa da morte de um dos atores mais respeitados e admirados de Hollywood.

Em comunicado oficial, o agente publicitário do ator de ‘Dois Homens e Meio’ confirmou a notícia. Lewis vivia com a doença de Parkinson, diagnóstico que revelou em abril de 2023. “Sua esposa, Joyce Lapinsky, agradece a todos por todo amor, amizade e apoio e pede privacidade neste momento”, disse Abraham. Ao longo da carreira em Hollywood, Lewis também esteve em produções como “Morrer em Las Vegas”, “Daddy Dearest”, “Robin Hood: Herói em Collants”, entre muitos outros.

Richard Lewis de ‘Dois Homens e Meio’
A carreira de Richard Lewis na arte começou em Nova York e Los Angeles na década de 1970, junto com futuras estrelas como Andy Kaufman, Richard Belzer e Elayne Boosler. Por conta do talento na comédia, o ator se tornou um dos favoritos dos shows noturnos, incluindo The Tonight Show, estrelado por Johnny Carson, onde aparecia regularmente.

Nas redes sociais, fãs lamentaram a morte do artista: “Richard Lewis para sempre. Descanse em paz ícone da comédia”,escreveu um fã no Twitter. “Descanse em paz, Richard Lewis. Que notícia triste de ouvir”, lamentou outro pela mesma rede social. “Triste demais, descance em paz”,acrescentou mais um.