Ator de 21 anos mata a namorada de forma macabra e choca a nação

5 1

Um famoso ator de apenas 21 anos, tirou a vida de sua namorada com requintes de crueldade após uma discussão.

A notícia do crime chocou o país e causou uma grande comoção, de acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, a jovem foi encontrada morta no apartamento do ator.

O ator apesar da pouca idade já havia conquistado o estrelado e possui milhões de fãs, ele já participou de várias produções de sucesso.

thanapat thanachakulphisan conhecido como toy toy

Para a polícia o ator afirmou que ele e a namorada começaram a discutir, a briga foi ficando cada vez mais intensa e o clima de tensão fez com que eles acabassem se agredindo fisicamente.

Ainda segundo o jovem, a namorada teria tentado lhe atacar com uma faca, ele a desarmou e acabou agindo em legítima defesa.

O caso aconteceu na madrugada da última quinta-feira (5), na cidade de Bankok, capital da Tailândia e chocou o país. O ator tailandês Thanapat Thanachakulphisan, popularmente conhecido naquele país como “Toy Toy”, foi preso após tirar a vida de Chatsaran Suwannakit, de 25 anos, foi encontrado no local ao lado de uma faca.

Ele esperou pela chegada da polícia ao lado do corpo da namorada. A polícia informou que Chatsaran Suwannakit, levou pelo menos 20 golpes de faca, o que coloca a versão de “Toy Toy” por terra.

Quando uma pessoa desfere tantos golpes assim, geralmente está tomado por muito ódio, o ator está preso a disposição da Justiça. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.