dentro

Atlético-MG x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Rivalidade recheada com pressão, revanche e em dose dupla. É nesse clima que Atlético-MG e Flamengo entram em campo neste domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times se enfrentam nesta tarde e depois fazem novo clássico, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, também em Belo Horizonte.

O Galo chega para a partida com o técnico Antonio “El Turco” Mohamed pressionado no cargo. O Atlético vem de quatro jogos sem vitória no Brasileirão. Novo tropeço pode significar a interrupção do trabalho do treinador argentino no clube.

Mais animado depois da vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, em que o time voltou a ter mais volume ofensivo e não foi vazado, o Flamengo espera aproveitar o momento de instabilidade do rival. Se vencer no Mineirão, os rubro-negros, que estão com 15 pontos na décima posição, chegam a 18 pontos e igualam o Galo, que está em sexto.

Transmissão: TV Globo, com narração de Luís Roberto e comentários de Fábio Junior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci; e Premiere , com narração de Renata Silveira e comentários de Henrique Fernandes e Pedrinho. Turco conta com duas peças importantes para a partida. Allan e Jair, que cumpriram suspensão diante do Ceará, voltam a ficar à disposição e serão titulares. A principal dúvida está no lado direito do ataque. Recuperado de lesão, Vargas atuou por alguns minutos contra o Ceará e disputa posição com Ademir na formação do trio de frente, ao lado de Keno e Hulk. Zaracho (lesionado) e Savinho (Cøvid-19) seguem na lista de desfalques.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.