Atlético-MG estaria disposto a pagar R$ 20 milhões pelo atacante Gilberto, do Bahia

201F62EE 4420 4D29 B973 4FC2E4568B59

O Galo mira suas atenções para contratar o atacante Gilberto, artilheiro e campeão da Copa do Nordeste 2021. A informação do interesse do Atlético pelo jogador foi informada pela rádio sociedade da Bahia e também publicada pelo portal O Tempo. Para contar com o jogador, o Alvinegro estaria disposto a desembolsar em torno de R$20 milhões. Entretanto, nesta segunda-feira (10), Gilberto concedeu entrevista para a ESPN e despistou questionamentos sobre a transferência.

A pergunta feita ao jogador, se referiu à uma fala de Gilberto em que foi apontado que “o ciclo está se afunilando”. Ao ser indagado se isso significa uma despedida, o atacante respondeu: “Momento de emoção, de euforia, a gente fala muita coisa que não é o momento de falar. Acabei passando uma forma ali que parecia até que eu já tinha recebido proposta, que eu já tinha assinado com alguém e já estava de saída. Um outro ponto é que eu já tô há três anos no Bahia, clube que eu mais joguei, que eu mais fiz gols e isso tem um peso enorme na minha vida”.

O Atlético ainda não fechou o elenco que disputa a temporada 2021, o clube já sinalizou que procura nomes para reforçar a equipe comandada por Cuca. Para finalizar a entrevista, Gilberto se disse alheio ao mercado da bola:  

“O jogador vive em uma bolha nesse sentido. Ele não sabe o quanto é visto e o quanto ele é lembrado, mas com certeza o Bahia está se blindando sobre isso. Eu vi uma declaração recente do presidente de que eu tinha contrato até dezembro e que possivelmente se não fosse alguma coisa boa pro Bahia, eu não ia sair, então, eu sigo na linha até por ter contrato”, pontuou Gilberto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.