Atlético MG envia documento para conmebol e pede a anulação do jogo, veja as chances da partida ser anulada

inbound6492888478523510437

Fonte Rádio Itatiaia

O Atlético enviou um ofício à Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) na última quarta-feira (29) solicitando a anulação do gol do Palmeiras no empate por 1 a 1, no Mineirão, no dia 28, que eliminou o time alvinegro nas semifinais da Copa Libertadores. Na documentação, o Galo anexou a súmula da partida, em que o árbitro Wilmar Roldán explicou que mostrou cartão amarelo para o atacante Deyverson, que estava na reserva, mas invadiu o campo antes da conclusão da jogada que terminou com Dudu empurrando a bola para as redes, além de imagem que mostra a invasão do jogador palmeirense.

Primeiramente, o Atlético pede a instauração de Procedimento Disciplinar contra o Palmeiras, na forma do artigo 62, item 1, alínea “b”, do Código Disciplinar 2021 e a aplicação de sanção ao clube paulista, na forma do artigo 7, item 3, alínea T do mesmo regramento, para (i) anular o gol marcado por Dudu e determinar o resultado da partida em 1 x 0 para o Atlético.

 

Caso contrário, o clube alvinegro pede que seja determinada a repetição da partida, na forma do artigo 7, item 3, alínea “k”, do Código Disciplinar

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.