dentro

Atleta rouba chuteiras no vestiário para vender online

Último colocado no Campeonato Francês, o Bordeaux tem apenas 9 jogos na competição para tentar evitar um rebaixamento. Mas os problemas da equipe vão além das quatro linhas.

De acordo com a RMC Sports, um jogador do lanterna da Ligue 1 foi descoberto roubando chuteiras de seu companheiros de equipe. Segundo o veículo francês, a ex-namorada do atleta teria revelado o esquema aos membros da equipe.

A ex-companheira revelou ainda que o futebolista, que não teve sua identidade revelada, roubava os calçados para vendê-los na internet e, assim, lucrar com os pertences roubados.

Apesar de o jogador ter sido punido com multa alta e suspensão por um jogo, os integrantes do elenco acharam que o clube aplicou uma sanção branda.

Retorno aos campos

Enquanto a diretoria tenta lidar com problemas dentro e fora de campo, o Bordeaux volta a campo pelo campeonato francês. A equipe visita o Lille no próximo sábado (2/4).

Para escapar do rebaixamento, o Bordeaux precisa ficar no mínimo na 16° colocação. Caso termine na 17° colocação, terá um jogo eliminatório contra o terceiro colocado da segunda divisão francesa.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.