Atleta morre após ser atingido por voadora de jogador do time rival em partida de futebol

32 1

Um atleta de 42 anos morreu após ser agredido em uma partida de futebol por um jogador do time rival em Carlos Barbosa, na Serra. A vítima foi identificada como Geovani Biancho (a esquerda, na foto) e o caso aconteceu no último sábado (11). A informação foi publicada pelo G1.

De acordo com a Polícia Civil, a partida ocorria na localidade de Torino, no interior do município, quando, por volta das 17h10, a vítima e o suspeito começaram a discutir. O bate-boca virou briga e Biancho foi atingido na região do peito por um chute.

Devido ao golpe, Biancho precisou de atendimento médico, foi socorrido por colegas de time e levado ao Hospital São Roque, mas não resistiu ao ferimento e morreu por volta da meia-noite de sábado. Conforme o hospital, a causa da morte foi uma hemorragia intratorácica.

O suspeito de ter cometido o crime é um jovem de 21 anos. Ele foi ouvido pela polícia e vai responder pelo crime – lesão corporal seguida de morte – em liberdade. “Ele era muito querido por todos, não era de brigas nem confusões. Era uma pessoa do bem, sempre querendo ajudar o próximo. Um baita jogador mas, principalmente, um baita ser humano”, relata Caroline Wilmsen, presidente da Associação Esporte Clube Aliança, um dos clubes no qual o jogador atuou.

Biancho dava aulas em uma escolinha de futebol de Carlos Barbosa. Ele deixa a esposa e um filho de três anos.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.